Font Size    Smaller FontLarger Font Contrast    Use original LayoutUse blue font, white backgroundUse blue background, white textUse black background, yellow textUse yellow background, black text

18.01.2010

Bolsas de Mestrado e Doutorado na área de Gênero para mulheres

Até o início de março de 2010, estarão abertas as inscrições para bolsas de Mestrado e Doutorado na área de Gênero nas diferentes universidades da Espanha.

Há várias opções para o Mestrado em ótimas universidades espanholas.  Os cursos terão duração  de um ano (outubro de 2010 a junho de 2011) com atividades teóricas e estágios em instituições, prevendo uma monografia no final do curso.

O valor da bolsa é variado, mas cobre as despesas do pagamento do curso (para as universidades pagas), passagem aérea e mensalidade para manutenção na espanha.

As bolsas com temática de gênero se destinam exclusivamente a mulheres. As candidatas devem ter concluído a graduação e ter bom domínio de espanhol para fazer a entrevista.

Mais Informações sobre as bolsas para os cursos de mestrado estão aqui

VN:F [1.9.11_1134]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

 

One Response to “Bolsas de Mestrado e Doutorado na área de Gênero para mulheres”

  1. Indaiara Célia da Silva disse:

    Prezados/as

    Gostaria de receber informações sobre mestrado em Gênero, no Brasil e em países de língua espanhola.

    Grata,

    Indaiara C. Silva

    VA:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Deixe uma resposta