Vagas na TIM e Jonhson & Johnson

Imagem: Logomarcas da Tim e Jonhson & Jonhson

Recém-formados e estudantes universitários têm a oportunidade de ganhar experiência em grandes empresas. A Johnson & Johnson do Brasil está com as inscrições abertas para 25 vagas no programa de trainee para 2011. As oportunidades são para as áreas de humanas, exatas ou saúde e estão locadas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos (SP) e no Nordeste.

A mobilidade geográfica dos candidatos é um dos requisitos, além do inglês fluente. As inscrições devem ser realizadas através do site até o dia 8 de setembro. O salário ainda não foi divulgado. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso superior entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

Já a TIM, deu largada no programa Talentos Sem Fronteiras e vai recrutar 150 jovens recém-formados das melhores universidades do País e o Estágio Sem Fronteiras com foco em estudantes. Para se inscrever em um dos dois programas, o candidato deve acessar o site (Sobre a TIM / RH / Programa Talentos Sem Fronteiras ou Estágio Sem Fronteiras). Para o primeiro caso, as inscrições vão até 24 de setembro, e para o estágio, até 29 de outubro.

Fonte: JC Online