Font Size    Smaller FontLarger Font Contrast    Use original LayoutUse blue font, white backgroundUse blue background, white textUse black background, yellow textUse yellow background, black text

07.04.2011

Cursos oferecem mais de 2.000 vagas no Rio

Moradores da Rocinha e da Cidade de Deus, no Rio,ou de comunidades carentes próximas a essas duas regiões, têm a chance de participar de cursos gratuitos de qualificação. São oferecidas, ao todo, 2.115 vagas na área de Hotelaria, Turismo e Gastronomia.

Na Rocinha, os cursos são oferecidos em parceria com a Secretaria Estadual da Casa Civil e o Senac. Há chances para as áreas de Saúde, Meio Ambiente e Segurança, Educação Infantil e Práticas Pedagógicas, Técnicas de Garçom, Confeitaria Clássica/Cake Design, Técnicas de Camareira, Técnicas de Recepção e Hotelaria, Inglês para Turismo e Inglês para Atendentes de Bares e Restaurantes.

Os interessados podem se cadastrar até amanhã, das 10h às 21h, na Assessoria Comunitária (Nosso Shopping), na Estrada da Gávea 561. Outras informações podem ser obtidas pelo tel. 3322-3583.

Já na Cidade de Deus, as aulas serão ministradas no Centro Vocacional Tecnológico (CVT/Faetec). Os candidatos, que devem ter mais de 15 anos para se inscrever nos cursos, precisam se dirigir, com documentos, à Rua Edgar Werneck 1.615.

Há oferta para cursos de camareira, barman, cozinheiro, auxiliar de cozinha e de restaurante, copeiro, recepcionista hoteleiro, espanhol e francês, entre outros.

Fonte: O Dia

VN:F [1.9.11_1134]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

 

One Response to “Cursos oferecem mais de 2.000 vagas no Rio”

  1. Carmem Lúcia Ferreira de Lima disse:

    Gostaria de saber como faço para fazer a minha inscrição.

    VA:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Deixe uma resposta