RJ – Hub Rio Escola de Inverno

 

Video do Hub Rio

Espaço criado para juntar pessoas, junto com as respectivas ideias, e acelerar processos de realização de transformações sociais. É mais ou menos, esse o conceito do HUB.

São oferecidos “espaços e serviços para que as pessoas com ideias inovadoras possam acessar recursos, realizar conexões, produzir e compartilhar conhecimento.

São espaços para trabalhar, criar, se reunir e se conectar. Serviços e estruturas necessários para se cultivar uma ideia, lançar um projeto, organizar um evento e gerenciar um negócio.


Nossa missão é inspirar os inovadores sociais que são hoje os agentes de mudanças no país e apoiá-los na realização de suas ideias empreendedoras para um mundo radicalmente melhor.
O Hub Rio de Janeiro está organizando um festival de oficinas, workshops, palestras e atividades diversas, que ocorrem ao longo de uma (ou algumas) semana(s) e que são anfitriados pelos membros e convidados da rede local/ nacional/ internacional dos Hubs. Seu objetivo é promover a aprendizagem CO-LABOR-ATIVA e empreendedora em rede (‘empreendizagem’ e ‘net-learning’).
Para saber mais sobre o evento que vai acontecer de 21 a 28 de agosto acesseaqui.