Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Estão abertas as inscrições para o Simpósio Internacional Saúde Quântica e Qualidade de Vida

Por Aline de Andrade

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, vai acontecer, no Recife, o Simpósio Internacional Saúde Quântica e Qualidade de Vida, um evento único e o maior já realizado em torno dessa temática no Brasil. O evento vai contar com a participação de cientistas reconhecidos internacionalmente, todos escritores, alguns com prêmios internacionais e indicação para o Prêmio Nobel, como Amit Goswami, que traz um trabalho de fundamentação científica para as terapias energéticas curativas do Oriente e Ocidente, tais como a Acupuntura, a Homeopatia, a Medicina dos Chacras, a Medicina Ayurvédica e Chinesa, bem como as evidências da Medicina Mente – Corpo, além de muitas outras sumidades.

O encontro será voltado para médicos, psicólogos, terapeutas, profissionais de saúde e todas as pessoas de um modo geral, independentemente da área de conhecimento, que estejam interessadas em conhecer e aprimorar seus trabalhos com novas possibilidades de tratamentos de saúde.

Esse evento visa fortalecer a tese de que a Medicina do futuro será baseada na prevenção das doenças, e não na eliminação mecânica dos sintomas sem o conhecimento das causas. Além disso, visa compartilhar as descobertas da Física Quântica, associada à Física Relativística, que tem um importante papel ao elucidar o jogo de xadrez das frequências internas e externas que influenciam o estado de saúde e de doença.

Os interessados em se inscrever no evento têm até o próximo dia 15/09 para efetuar suas inscrições com descontos. Elas podem ser feitas pelo site

Se quiser saber mais sobre o encontro, assista a este vídeo promocional do evento no YouTube