Prêmio busca jovens inspiradores

Ipods e bolsas de estudo no exterior são alguns dos prêmios. Inscrições vão até o dia 15/4

jovens líderes
Liderança e excelência. Essas são as apostas do Prêmio Jovens Inspiradores para o Brasil enfrentar os desafios que ainda tolhem os setores públicos e privados do país. A Fundação Estudar e a Veja.com premiarão estudantes ou recém-formados com espírito de liderança e potencial para assumir postos estratégicos para o desenvolvimento nacional.

As inscrições vão até o dia 15 de abril de 2012. Além de potencial líder e transformador social, os candidatos devem ser: pessoas físicas; residentes e domiciliadas no Brasil; com no mínimo 16 (dezesseis) e no máximo 30 (trinta) anos de idade; regularmente matriculadas em cursos universitários de instituições brasileiras de graduação; ou graduados em 2009, 2010 ou 2011.

A triagem será feita ao de 10 meses, em etapas, por meio de entrevistas, provas individuais e dinâmicas de grupo. Os vencedores ganharão iPads, bolsas de estudo no exterior e um ano de orientação profissional com nomes de destaque do meio empresarial e político (mentoring).

Tire todas as suas dúvidas na Página Eletrônica do Prêmio Jovens Inspiradores: http://veja.abril.com.br/premio-jovens-inspiradores/sobre.html ou contate a organização da premiação: [email protected]

Com informações do Prêmio Jovens Inspiradores