Empresa busca 512 jovens aprendizes em São Paulo

call center

Foto: Reprodução / TV Globo

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 512 vagas para o Programa Aprendiz Legal na cidade de São Paulo. Todas as oportunidades são para teleoperador. Candidatos devem ter de 18 a 22 anos, ensino médio completo e bom vocabulário.

O objetivo do programa é capacitar os jovens durante o seu processo educativo. A metodologia é dividida em dois módulos: básico, comum a todas as formações; e outro específico, para a área de atuação na empresa.

As contratações são pelo regime CLT. O contrato com o aprendiz tem validade de 1 ano e o profissional pode ser efetivado.

A remuneração é de um salário mínimo R$ 622 com carga horária de 6 horas por dia, sendo um dia de capacitação teórica no CIEE durante a semana e 5 dias de treinamento prático na empresa contratante.

Benefícios

A Atento oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche, auxílio à criança especial e parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade.

Requisitos
Os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos, ter concluído ou cursar o ensino médio, possuir bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A empresa não exige experiência.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.ciee.org.br ou pelo email [email protected] Mais informações pelos telefones (11) 4126-9199 /9118.

Fonte: G1