Font Size    Smaller FontLarger Font Contrast    Use original LayoutUse blue font, white backgroundUse blue background, white textUse black background, yellow textUse yellow background, black text

16.09.2010

Di Santinni começa a seleção de temporários em PE

Imagem: Logomarca da Di Santinni

Rede de sapataria estima gerar 695 vagas, entre fixos e o suporte para o Natal. Os currículos devem ser entregues nas próprias lojas da empresa. Entre os endereços estão Imperatriz, Palma e Rua Nova em Recife – PE.

O varejo está mesmo otimista com as vendas do Natal deste ano. Ontem, a rede de sapatarias Di Santinni anunciou a contratação de 695 pessoas até o final do ano para atuar na empresa no Estado. A maior parte das vagas é para contratação temporária, visando o aumento do fluxo de pessoas entre os meses de outubro, novembro e dezembro.

Outra parte (cerca de 100 pessoas) terá contrato fixo nas duas novas lojas da rede que serão inauguradas este ano. A grande contratação, mais de 50%, é para operador de loja. O restante se divide entre caixa (120 vagas) e estoquista (227).

Como perfil, a empresa procura pessoas dinâmicas, com ou sem experiência na área, sem restrição de idade. Para os que têm mais idade e que temem disputar uma vaga no mercado com medo de rejeição, a rede propaga que gosta de contratar pessoas com mais de 40 anos e, consequentemente, com uma certa experiência.

Os interessados devem deixar os currículos até o final do mês em uma das unidades, com a contratação prevista para outubro. “Os salários são de R$ 600,00 mais um adicional de R$ 45,00 como auxílio para alimentação, além da remuneração do Programa de Participação de Resultado (PPR)”, diz a coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Denise Maisura.

Ela destaca que embora a sapataria goste de empregar pessoas com mais experiência, o primeiro emprego é muito bem visto pelo grupo como forma de treinamento de novos profissionais. Para chegar à matemática de mais de 600 vagas, a Di Santinni usa como referência uma geração média de mais de 50 vagas em cada uma das sete unidades já abertas, além dos temporários e fixos das duas novas lojas (uma em Abreu e Lima e outra na Rua Duque de Caxias).

Além disso, há uma variação entre uma loja e outra, com algumas chegando a gerar o dobro dessa média de vagas. “Em apenas uma unidade, teremos 110 novas vagas, como é o caso da loja da Rua da Imperatriz, por exemplo, onde contrataremos 110 pessoas por causa do Natal”, ressalta Aline Costa, responsável pelo RH em Pernambuco.

Fonte: JC Online

VN:F [1.9.11_1134]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

 

12 Responses to “Di Santinni começa a seleção de temporários em PE”

  1. erica maria da silva santos disse:

    estou a procura do primeiro emprego e espero que uma dessas vagas seja minha…

    VA:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  2. unijuv1 disse:

    Boa sorte Erica!

    VN:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  3. alexsandro zanardo dos santos lima disse:

    estou a procura do meu primeiro emprego, ser tiver uma vaga para mim entre em contato.

    VA:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  4. jackeline cristina disse:

    estou a procura do meu primeiro imprego
    kero muito essa vaga..

    VA:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  5. simone maria disse:

    estou a procura do meu primero emprego,se pode me da o empregoficarei muito grata…..tel:76986268

    VA:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  6. unijuv1 disse:

    Oi, ainda não estamos encainhando CV, mas fique de olho em nossas vagas

    VN:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  7. unijuv1 disse:

    OI Simone, ainda não estamos oferecendo esse serviço, apenas divulgamos as vagas. Fique de olho no site

    VN:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  8. gostaria de saber como eu faco para deixar o meu curriculum para a nova loja em abreu lima, na vaga de estoquista muito obrigadao

    VA:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  9. cleide maria da silva disse:

    oi gostaria de saber onde deixa meu curriculum para a seleçao de final de ano

    VA:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  10. katia santos da silva disse; disse:

    Eu espero uma oportunidade nessa empresa q eu sou doida para trabalhar nela.tenho experiencia no cargo de operadora de caixa.

    VA:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  11. thaciana de santana sales disse:

    oi olha estou a procura de um emprego tenho 20 anos terminei o estudo e no momento estou sem trabalhar ja trabalhei como professora 2 anos

    VA:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  12. jessica rafaely disse:

    gostaria de saber se essa vagas serao abertas para quem ainda cursa o 2°ano

    VA:F [1.9.11_1134]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Deixe uma resposta