Inscrições para Simpósio sobre Juventude Brasileira estão abertas

Pernambuco será o centro das discussões sobre a juventude brasileira no segundo semestre desse ano.  O V Simpósio Internacional sobre a Juventude Brasileira – JUBRA reunirá pesquisadores de diversas partes do mundo nos dias 4 a 6 de setembro,  no campus da Universidade Federal de Pernambuco, em Recife.

O JUBRA discutirá sobre pesquisas, programas e projetos sociais que envolvam a juventude. O objetivo central do encontro é consolidar o JUBRA como rede plural, interinstitucional e interdisciplinar com a finalidade de potencializar a produção acadêmica e social sobre juventudes.

Alguns dos outros objetivos do JUBRA são: Criar espaços de debates em conexão com os diversos grupos e movimentos sociais dedicados às questões da juventude; dar visibilidade das questões das juventudes contemporâneas; e contribuir para o fomento de políticas públicas para a juventude.
Serão três dias de conferências, rodas de diálogo, mesas redondas, simpósios temáticos e posters.  As inscrições – com taxas de investimento a partir de R$100 – já podem ser feitas através da internet na página do evento: http://www.unicap.br/jubra/

com informações do JUBRA