A Fundarpe abre seleção para 25 profissionais recém-formados

Fundarpe

A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) selecionará 25 profissionais recém-formados para participar do segundo Programa de Especialização em Patrimônio. O curso oferece atividades de aperfeiçoamento na área de preservação cultural e terá duração máxima de dois anos. As vagas diponíveis são para as áreas de arquitetura (7), história (7), ciências sociais (4), engenharia civil (2) e turismo (2).

Os profissionais da área de ciências da informação/biblioteconomia, ciências da computação/engenharia da computação/sistema de informação e design gráfico poderão concorrer a uma vaga cada.

Para participar é necessário que os profissionais tenham concluído o curso superior de outubro de 2004 a outubro de 2009. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 1,2 mil.

Dentre os requistos necessários, é que o candidato tenha disponibilidade para viagens. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 25 de novembro. Duas dessas vagas são reservadas para portadores de deficiência.

Para saber mais informações, baixe o regulamento que se encontra no site da Fundarpe