Programa de Trainee 2011 do Banco Itaú tem inscrições abertas

O Banco Itaú S.A. está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2011. A oportunidade tem duração de um ano, com início em janeiro do ano que vem, e durante o programa o trainee passará por três macro-etapas de desenvolvimento.

Para se candidatar é necessário ter concluído curso de graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuarias, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Estatística, Física, Jornalismo, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Além disso, os candidatos precisam ter inglês avançado e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo.

Os contratados terão direito a remuneração alinhada às práticas de mercado, ajuda de custo, participação nos lucros, seguro de acidentes pessoais, assistência médica e odontológica, vale alimentação e refeição.
As etapas do processo estão divididas em: triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo, entrevista individual e entrevista final com diretores e vice-presidentes.

Inscrições online pelo site