Concurso Valores Fora do Eixo

Estão abertas as inscrições para o concurso Valores Fora do Eixo, que vai premiar produções artísticas que enfatizam temas como compreensão, respeito, responsabilidade e tolerância.

A competição tem por objetivo incentivar a prática e gerar reflexão sobre estas ações, que serão o assunto do RDH (Relatório de Desenvolvimento Humano) Brasil 2009/2010. O evento é resultado de uma parceria entre o PNUD e o Circuito Fora do Eixo, rede de intercâmbio entre profissionais da cultura, como atores e músicos, espalhados por cerca de 50 municípios.

As produções podem ser apresentadas nos idiomas português e espanhol (com legenda ou tradução em português). Os artistas podem concorrer com trabalhos de música, literatura, cinema e artes visuais, que incluem desenho, design, gravura, escultura, grafite, ilustração, moda, colagem, montagem, pintura e poesia visual.

As inscrições vão até o dia 2 de setembro. Interessados devem ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição, disponível aqui, e enviá-la para [email protected]
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (61) 3038-9105.

Fonte: RETS