Concurso de Fotografia – Olhares sobre os Manguezais do Brasil

Imagem: Manguezal

O Instituto Chico Mendes promove concurso fotográfico sobre manguezais do Brasil Estão abertas até 4 de dezembro as inscrições para o concurso fotográfico “Olhares sobre os Manguezais do Brasil”. Podem participar fotógrafos amadores ou profissionais, ONGs e movimentos socioambientais, povos e comunidades tradicionais, pesquisadores e pessoas interessadas no tema.

As fotos devem retratar o ecossistema de manguezal e todas as suas complexidades, tais como atividades e modos de vida das populações tradicionais que vivem de seus recursos naturais de forma sustentável. As doze melhores imagens escolhidas pela Comissão julgadora farão parte de um calendário de 2011, a ser confeccionado pelo projeto e distribuído para a sociedade.

As inscrições são gratuitas e cada participante pode inscrever até três fotografias de sua própria autoria, que deverão ser encaminhadas por envelope lacrado via Correios para o seguinte endereço: “Concurso de Fotografia Olhares sobre os Manguezais do Brasil”, Sede do CNPT, Avenida Beira Mar, nº 111, Centro, São Luis – MA, CEP 65010-020; ou presencialmente neste mesmo endereço, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Veja aqui regulamento.

Maiores informações, acesse a página do Instituto Chico Mendes aqui