Multinacional francesa abre 178 vagas para jovens com deficiência

Você é um jovem com deficiência e está procurando uma vaga no mercado de trabalho? Então aproveite uma das 178 vagas abertas para profissionais com esse perfil na multinacional de origem francesa, Dalkin.

As vagas são divididas entre os setores técnico administrativos, com 95 delas, e operacional, com as outras 83 vagas. Os interessados podem concorrer nas carreiras de ascensorista, recepcionista, profissional de limpeza, mensageiro, telefonista, assistente administrativo, jardineiro, especialista em manutenção predial, eletricista e técnico de refrigeração.

Para as vagas técnicas, é preciso ter ensino fundamental e formação técnica. Já as vagas operacionais, apenas o ensino primário completo ou o fundamental, de acordo com a vaga. Além disso, é preciso apresentar atestado médico que ateste a deficiência.

Mas aqueles que não possuem experiência no segmento, sem problemas. A empresa não exige experiência e oferece treinamento na área selecionada. O processo de seleção prevê avaliação curricular, entrevista individual, avaliação comportamental e técnica e análise de documentos de contratação.

Os selecionados serão contratados em regime de CLT, e recebem, além de salário compatível com a função, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, auxilio funeral e convênio com farmácia. Os interessados devem mandar e-mail para [email protected] . Para mais informações sobre a seleção, ligue para (11) 4083-0001.