Convocada a 2ª Conferência Regional de Juventude de Araçatuba

Convocada a 2ª Conferência Regional de Juventude de Araçatuba

Convocada a 2ª Conferência Regional de Juventude de Araçatuba

O prefeito de Birigui Wilson Carlos Rodrigues Borini, assinou o decreto que dispõe sobre a convocação da 2ª Conferência Regional de Políticas Públicas de Juventude da região de Araçatuba.

A 2ª Conferência Regional de Araçatuba será realizada no município do Birigui nos dias 18 e 19 de outubro. A realização do evento será coordenada pela a Prefeitura Municipal de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e desenvolvimento Social, juntamente com a Comissão Organizadora da Conferência Estadual de Juventude.

 O credenciamento e abertura da 2ª Conferência de Políticas Publicas de Juventude da Região de Araçatuba, será no dia 18, a partir das 19 horas no Centro de Compras e Eventos Armazém União, localizado a Rua Saudades, nº 32, Centro, esquina com a Rua Tupi, Birigui/SP. O evento terá continuidade no dia 19, no horário das 8 às 16 horas, no mesmo local.

 A Conferência tem como tema “Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos”, que será sucedida oportunamente pelas etapas Estadual e Federal. O objetivo é dialogar com a juventude em suas variadas formas de expressão e diversas realidades sociais, expressando suas necessidades e proposições para o presente e o futuro.

 Fonte:  http://www.juventude.sp.gov.br/sis/lenoticia.php?id=3458&c=35&t=81&q=Convocada+a+2ª+Conferência+Regional+de+Juventude+de+Araçatuba

Prefeitura Municipal de Birigui