Oportunidade Cursos Técnicos- ETEC Cepam

 

A ETEC Cepam está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos. Serão 40 vagas para o Técnico em Orientação Comunitária (manhã), 80 vagas para o Técnico em Gestão de Políticas Públicas (40 tarde e 40 noite) e 40 vagas para o Técnico Legislativo (noite). Os cursos técnicos Legislativo e Gestão de Políticas Públicas têm duração de 1 ano e meio e o de Orientação Comunitária de 1 ano.

Para o ingresso nos curso das ETECs é necessário ter completado o ensino médio completo ou estar com a data prevista para conclusão até o final das aulas do curso técnico. Outro pré-requisito para matricular-se nos cursos é realizar o exame vestibulinho. A prova será aplicada no dia 1 de dezembro.

As inscrições para os cursos técnicos das ETECs  e o vestibulinho já começaram e seguem até às 15h do dia 24 de outubro de 2013, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

A ETEC Cepam fica dentro da USP/Cidade Universitária: Av. Professor Lineu Prestes, 913 (em frente à biblioteca da faculdade de Química da USP). Mais informações sobre os cursos no site www.gestaopublica.etc.br, no telefone (11) 3811-0384 ou no [email protected]

Mail Attachment