Raízes da Tradição de cara nova!

site raízesEm consonância com o lançamento da nova sede do Rio Criativo, o Instituto Raízes da Tradição lançou na última quinta-feira (03) o seu novo site . O portal reúne serviços, produtos e o acervo de 17 anos de análises sobre povos e culturas tradicionais. O novo endereço online do Raízes da Tradição traz também notícias e oportunidades de cursos e oficinas oferecidos pelo Escritório de Apoio a Projetos Culturais- EAP.

Acompanhando o novo momento do Raízes da Tradição, o site foi desenvolvido para proporcionar um entendimento mais claro da missão e área de atuação da instituição. O objetivo é ter um site atraente e fácil de navegar, que possa contribuir para difusão do trabalho produzido pelo Raízes, por meio de conteúdos cada vez mais relevantes e interessantes para seus parceiros e público.

Idealizado e coordenado pela atriz e empreendedora cultural, Ana Paula Jones, o Raízes da Tradição é um coletivo que, desde 1998, desenvolve pesquisas práticas e teóricas sobre culturas populares, performance, patrimônio imaterial, música, dança, culturas indígenas, povos e comunidades tradicionais

Em janeiro deste ano, o Raízes da Tradição assumiu o Escritório de Apoio a Projetos, EAP, núcleo de conhecimento do Rio Criativo.