Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Com o apoio do Infojovem, Mauá/SP realiza etapa do Circuito Brasileiro de Skate de Ladeira

skate de ladeira mauá

Crédito: Roberto Mourão/ PM Mauá

 

No mesmo dia será disputado o 2º Campeonato de Longboard, como parte da programação de aniversário de 61 anos da cidade.

Neste domingo, 20/11, a Rua Campos Sales sediará a 2ª edição do Campeonato de Longboard, além da última etapa do Circuito Brasileiro de Skate de Ladeira. A competição começa às 9h, e os interessados em competir devem se inscrever no local até 11h. As inscrições custam R$ 40 mais 1 quilo de alimento não perecível. Na ausência da doação, será cobrado um valor adicional de R$ 5.

O evento, que integra a programação de aniversário de 61 anos de Mauá, deverá receber cerca de 150 competidores vindos de todo Brasil e de países vizinhos, como Venezuela, Uruguai e Chile. O público poderá conferir manobras radicais dos skatistas em um dia que promete muita adrenalina.

Três categorias participam da disputa: Long, DHS e Free Ride. É o segundo ano que Mauá recebe a competição, que conta com o apoio da Prefeitura de Mauá e é organizada e realizada pela Equipe Macacos Longboard e Universidade da Juventude.

  Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá