Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

RAPS tem inscrições abertas para suas iniciativas de formação até 17/01

RAPS

A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) está com inscrições abertas para o seu processo de seleção 2016. Pessoas Interessadas podem se inscrever gratuitamente para participarem de um dos três projetos da entidade: Líderes RAPS, Empreendedores Cívicos e Jovens RAPS.

O primeiro tem como objetivo ampliar o número de lideranças políticas, com mandato, comprometidas com os valores e princípios da ética, transparência e sustentabilidade.

O projeto Empreendedores Cívicos potencializa a participação da sociedade civil na política do país, por meio do engajamento de temas relacionados ao controle social, mobilização, participação e à política.

Já o Jovens RAPS tem foco no estímulo ao envolvimento de pessoas, de 18 a 30 anos de idade, nas experiências de práticas cidadãs, fomentando o surgimento de novos agentes transformadores.

No primeiro trimestre de 2016, os selecionados receberão formação e capacitação gratuitas em cursos, palestras, seminários e eventos com os melhores consultores e cientistas políticos do Brasil e do mundo, como o professor Steve Jarding, da Uiversidade de Harvard (EUA), especialista em estratégia e planejamento de campanhas eleitorais.

O Processo de Seleção 2016 conta com uma rigorosa análise curricular e entrevistas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do site raps.org.br .