Maringá/PR realiza Festival de Música “Garagem da Juventude”

Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Maringá/PR realiza Festival de Música “Garagem da Juventude”

Imagem: Pixabay

Imagem: Pixabay

A Prefeitura de Maringá, através da Assessoria da Juventude, está com inscrições abertas para o Festival de Música “Garagem da Juventude 2016”. O objetivo do evento é fomentar a cultura, promover a integração e a democratização entre grupos distintos, além da fornecer abertura de espaço público para a apresentação de novas produções através de apresentações de composições autorais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro, acessando o banner que está na página inicial da Prefeitura: www.maringa.pr.gov.br,. Serão aceitas 50 inscrições de músicas de autoria própria, produzidas por jovens entre 15 e 29 anos, residentes em Maringá.

O Festival acontecerá nos dias 18 e 19 de março no Centro da Juventude, localizado na Rua das Sibipirunas, nº 1549. Os vencedores serão premiados nas categorias originalidade, execução, arranjo, letra e melodia.

A divulgação dos horários de cada intérprete será disponibilizada até o dia 16 de março, também no site da Prefeitura. A entrada na audição e apresentação final será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades atendidas pela Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense.

Para mais informações, entre em contato com a Assessoria da Juventude no telefone (44) 3901-1934.

Com informações da Prefeitura de Maringá