Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Sebrae abre mais de 1,3 mil vagas de capacitação em Salvador e outras 6 cidades na Bahia

Sebrae-branco

Ao todo, são oferecidas 43 atividades em 7 municípios, 22 delas gratuitas. Interessados podem participar de palestras, oficinas, cursos e consultorias.

O Sebrae oferece no mês de março mais de 1,3 mil vagas de capacitação em Salvador e outras seis cidades da Bahia. A ação busca qualificar pequenos negócios para  uma gestão mais eficiente, segundo a empresa.

As oportunidades são palestras, oficinas, cursos e consultorias, que acontecem, além da capital, em Lauro de Freitas, Camaçari, Alagoinhas, Candeias, Catu e São Sebastião do Passé. Entre as 43 atividades ofertadas nos sete municípios, há 22 opções gratuitas.

Conforme o Sebrae, há capacitações para diversos perfis, desde o microempreendedor individual (MEI) a donos de micro e pequenas empresas.

Chamadas de potenciais empresários, as pessoas que estão em fase de pesquisa para a abertura de um novo negócio também encontram oportunidades para começar o empreendimento de maneira planejada.

Para obter mais informações e garantir uma vaga, é preciso entrar em contato com a Central de Relacionamento Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800, ou ir a um ponto de atendimento da instituição. Também é possível realizar a inscrição pela loja virtual do Sebrae.

Fonte: Portal G1