Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Sebrae abre vagas para estágio em Coxim-MS

image003

O Sebrae/MS está com vagas abertas para seu escritório regional com sede no município de Coxim. As oportunidades são para acadêmicos dos cursos de Administração (Bacharelado), Ciências Contábeis (Bacharelado), Gestão Financeira (Superior de Tecnologia), Processos Gerenciais (Superior de Tecnologia) e Gestão de Recursos Humanos (Superior de Tecnologia). As inscrições devem ser realizadas até o dia 04 de novembro 2016.

Para os acadêmicos de cursos de Bacharelado, é necessário estar cursando o período noturno do 2º ao 5º semestre; e, aos estudantes do Superior de Tecnologia, exige-se que estejam regularmente matriculados no período noturno, do 2º ou 3º semestre. É obrigatório constar no currículo o semestre cursado.

Como benefícios, a instituição oferece Bolsa Auxílio no valor de R$ 963; Auxílio Transporte de R$ 137; e participação gratuita em cursos e treinamentos promovidos pela empresa. O período de estágio é de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas, ou das 10 às 18 horas, com duas horas de intervalo.

Para participar da seleção de estágio, basta enviar currículo para o e-mail: [email protected]