Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Grupo Pão de Açúcar em parceria com o Governo de São Paulo abre vagas de empregos para pessoas com deficiência

Site-PADEF-Itapetininga2

O GPA (Grupo Pão de Açúcar) firmou parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo através do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef). São mais de mil oportunidades, nas redes Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia e Pontofrio, nas regiões da Grande São Paulo e ABC, para diferentes funções, incluindo atividades administrativas, operacionais e de liderança.  O objetivo é auxiliar que pessoas com deficiência ingressem no mercado de trabalho.

As vagas são para pessoas com qualquer tipo de deficiência: visual, física, auditiva e intelectual. Para se candidatar, o interessado deve ter mais de 18 anos. A formação necessária, de acordo com a vaga, varia de ensino fundamental incompleto até ensino superior completo. Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale transporte, cesta básica, participação nos lucros e resultados e convênios médico e odontológico.

O cadastramento das pessoas com deficiência que tiverem interesse em fazer parte do banco de dados da empresa será na próxima quarta-feira (12/4), das 8h às 17h, na Rua Boa Vista, 170 – próximo à estação de metrô São Bento. Quem não puder comparecer ao local poderá se inscrever por meio do site www.gpabr.com/vagas e cadastrar seu currículo no item “Cadastre-se”.

Para a diretora de Sustentabilidade Corporativa do GPA, Laura Pires, esta parceria dará a chance de diversos profissionais com deficiência se cadastrarem e fazerem parte de uma companhia que lhes dará oportunidades de crescimento. “O GPA e suas unidades de negócios são reconhecidos no mercado como empregadores que valorizam a diversidade nos mais variados aspectos, pois oferece a possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal. Estes eventos serão importantes para que os interessados se cadastrem em nosso banco de dados e, mesmo se não forem aproveitados neste momento, eles possam estar entre nossas escolhas em futuras oportunidades”, avalia.

A supervisora do PADEF, Beth Sarti, ressalta a importância de parcerias como esta: “A cada ano surgem novos obstáculos e conseqüentemente novas ideias e estratégias precisam ser criadas para promover a igualdade e a inclusão no mercado de trabalho. Ter grandes parceiros ao nosso lado faz toda a diferença”.

 

Confira as vagas disponíveis

Vendedor Líder
Gerente de Loja
Auxiliar Administrativo
Analista de Crédito
Analistas em diversas áreas corporativas
Coordenador de Atendimento – loja
Auxiliar de Estoque
Assistente de loja mobile
Vendedor
Caixa
Operador de empilhadeira
Auxiliar de logística
Servente de Limpeza

Serviço:

Data: 12/4/2017 (quarta-feira)
Horário: das 8 às 17h
Local: Rua Boa Vista, 170, Centro – SP
*entre as estações de metrô São Bento e Sé