Santos realiza 3º Festival da Juventude

Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Santos realiza 3º Festival da Juventude

IMG-20170712-WA0018

A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Infância e Juventude de Santos/SP, realiza em parceria com as Secretarias de Relações Institucionais e Cidadania,  Turismo e Comunicação, o III Festival da Juventude de Santos, O evento tem como objetivo incentivar a “boa música”, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar jovens talentos, valorizar os artistas, os arranjadores e intérpretes de Santos, atingindo todos os gêneros e estilos. As bandas e duplas participantes são compostas de integrantes com a idade entre 15 e 29 anos, com no mínimo 2 (dois) e, no máximo 6 (seis) integrantes.

Em 2017, o Festival da Juventude contará com a categoria de músicas autorais. Ao todo foram 33 inscrições e cada banda/dupla entregou 1 (uma) música, instrumental ou com letra. As músicas inscritas são inéditas e originais, entendendo-se por inédita a música que não tenha sido gravada em mídia comercialmente, e original, a música que não contenha plágio nem apresente um trabalho literário, poético, científico ou de qualquer espécie, que notadamente pertença a outra pessoa.

As seletivas ocorrem nos dias: 13, 14, 20, 21, 27  e 28 de julho na Arena Santos, dentro da programação da Festa Inverno 2017. As 10 bandas finalistas realizarão a final no dia 18 de agosto de 2017 no Teatro Municipal Brás Cubas.

O site do evento é: www.santos.sp.gov.br/festivaldajuventude/. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (13) 3223-1713 ou do e-mail: [email protected]

 

Com informações: COJUV/Santos