Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Instituto Querô abre inscrições para curso de cinema gratuito

Oficinas Querô

O Instituto Querô está com inscrições abertas para jovens de baixa renda entre 14 e 18 anos, que sejam estudantes de escolas públicas de Santos, São Vicente, Cubatão ou Praia Grande, para participar das Oficinas Querô 2018.

No projeto, que é totalmente gratuito, os jovens passam por aulas de formação em produção audiovisual com atividades multidisciplinares durante o ano inteiro, indo desde a criação do roteiro, produção, gravação, edição e exibição dos filmes no cinema.

Além do aprendizado em audiovisual e do contato com profissionais renomados do cinema, as Oficinas Querô oferecem um programa pedagógico que estimula o empreendedorismo e os valores da cidadania, com aulas de Humanismo, Coletivo, Informática, Expressão Verbal, passeios culturais entre outras atividades, despertando o olhar criativo e formando jovens mais conscientes e participativos.

Após as inscrições que podem ser realizadas no link www.institutoquero.org/oficinasquero2018 até o dia 18 de março de 2018, após será realizado um processo seletivo de três etapas de onde serão selecionados 40 participantes da edição 2018.

Conheça mais

O Instituto Querô é uma entidade sem fins lucrativos que, apoiada pelo UNICEF, utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos e ampliar horizontes profissionais para jovens de baixa renda familiar. É possível acompanhar as atividades através do Facebook – www.fb.com/institutoquero; Instagram – www.instagram.com/institutoquero e Youtube – www.youtube.com/institutoquero

 

Com informações do Instituto Querô