Concurso de mini-metragens do Instituto Querô oferece premiação a estudantes

Instituto-Quero

Promovido pelo Instituto Querô, em parceria com a Fundação Salvador Arena, o Prêmio do Minuto Querô na Escola está com inscrições abertas. Estudantes interessados em produção audiovisual podem concorrer ao prêmio de R$ 1 mil produzindo um vídeo de 1 minuto.

Para participar do concurso, o jovem precisa ter entre 14 e 25 anos e ser estudante do Ensino Fundamental, Médio ou Superior. As inscrições seguem até 18 de outubro pelo site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScEDE8okpkuhp4WpNuL5GJPxm7tmsAWTSIOqZuURqI2VtTkxQ/viewform.

Após a inscrição, o participante deve produzir um mini-metragem com o tema ‘Setembro Amarelo: Razões para Curtir a Vida’, no formato ficção. O filme deve ter duração de 1 minuto a 1 minuto e 59 segundos. O vídeo deve apresentar créditos e pode ser feito com câmera ou celular de acordo com os formatos pré-estabelecidos no regulamento disponível no link https://drive.google.com/file/d/19CUw9couysv7XzDkk6vgwfV2hv0pwztr/view.

O mini-metragem pode ser enviado até 1º de novembro para o e-mail [email protected], por meio de um link para download (via Wetransfer, Google Drive ou Mega), junto com os documentos de autorização de imagem das pessoas que aparecem no vídeo e termo de participação assinados.

Todas as produções serão avaliadas pelo Instituto Querô, que entrará em contato com os participantes selecionados. Os mini-metragens serão compartilhados no canal do YouTube do Instituto Querô, e o que tiver o maior número de visualizações até 2 de dezembro receberá o prêmio no valor de R$ 1 mil.

 

 

Fonte: A Tribuna