Editora Dinâmica promove debate com Nick Pereira

WhatsApp Image 2020-06-09 at 11.34.57
O debate sobre racismo é urgente! A elaboração e execução de politicas públicas requer uma metodologia mais dinâmica e ágil. É evidente que ainda não atingimos os resultados ideais para a promoção da igualdade racial no Brasil.

É com esse intuito que a Editora Dinâmica promove nesta quarta (10/06) as 19h, a Live:  Todas as vidas importam. O convidado especial para debater o tema é o ativista das questões raciais Nick Pereira.

O intuito da editora é dar uma contribuição ao debate sobre racismo que hoje está com mais evidencia em todo o mundo. É, sobretudo, uma contribuição significativa para as questões educacionais.

Para Nick este é um momento de reflexão sobre a importância do enfrentamento ao racismo e para entendemos como a igualdade racial tem impactos positivos sobre as vidas de todos e todas.

“A construção de um sistema de educação, de saúde e de economia mais forte e promotor de justiça social passa pela mudança de olhares sobre as vidas dos negros e negras. Os negros são mais de 50% da sociedade e eles precisam ser considerados tanto quanto os brancos em todos os aspectos da dinâmica social”, ressalta Pereira.

O debate será feitos entre Nick Pereira, o escritor Marcos Aurélio (autor de vários livros didáticos sobre questões raciais) e mediado pelo empreendedor Daywson Medeiros.

Você acompanha o debate pelo link: https://www.instagram.com/editoradinamica/