Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Andrea Nogueira e Ismênio Bezerra realizam diálogo sobre espaços de poder

WhatsApp Image 2020-06-10 at 15.29.46

Os avanços do movimento feminista no Brasil, principalmente a partir da década de 1970, contribuíram para afirmar a presença das mulheres na esfera pública, afirmando seu protagonismo político e denunciando as desigualdades e violências vividas por elas.

As mulheres também têm se destacado como lideranças na organização de movimentos para a luta por seus próprios direitos. São diversos os tipos de movimentos de mulheres na nossa sociedade, como: os movimentos feministas, de trabalhadoras rurais e domésticas, de mulheres bissexuais, transexuais e lésbicas, de mulheres negras, de mulheres do campo e da floresta, dentre uma imensa variedade de grupos que lutam por condições menos desiguais de vida.

Neste sentido, Andrea Nogueira e Ismênio Bezerra realizam neste sábado (13/06), a partir das 17 horas, um diálogo aberto para discutir sobre como mulheres e homens o acessam esses espaços de poder e aprofundam as discussões sobre como se faz urgente colocar em prática o princípio da equidade.

A Live pode ser acompanhada pelos Links: https://www.instagram.com/andreanogueirapereira/https://www.instagram.com/ismeniob/