Projeto Nossa Voz cria grupo de acolhimento

Tati de Sampa
Como você tem se sente? Quais são seus anseios nos dias atuais? O quanto o mundo externo tem te afetado?

Foi pensando nessas questões que diante da atual pandemia tem ganhado mais relevância, que quatro jovens mulheres paulistanas se uniram através do projeto Nossa Voz.

Tati de Sampa, Talita Caproni, Flávia Maia e Carol Monteiro são as voluntárias que lideram o projeto que pretende através de encontros virtuais semanais orientar e acolher aqueles que topam os desafios do autoconhecimento e da evolução pessoal.

Na visão de Tati de Sampa, idealizadora do projeto, o principal é conectar pessoa que estejam passando por situações ocasionadas pelas incertezas geradas nos últimos meses e ajudar a enxergar que é possível criar um universo de novas possibilidades diante do caos.

“Temos feito várias lives sobre diversos assuntos, mas esse tema ganhou muita relevância, então decidimos que era chegada a hora de dar a nossa contribuição. Esperamos que possamos ao longo do tempo evoluir tanto no número de pessoas e grupos, como também em número de pessoas voluntárias para coordenar novos grupos”, ressaltou Tati.

Para se inscrever, você deve acessar o link https://forms.gle/9nzN6tamSM1rwhhM8 e preencher um formulário.