Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Instituto Querô está com teste de elenco aberto para curta metragem

Gravações Doc Jeitinho Brasileiro (22) 18-Jul

Para quem sonha em fazer parte de um filme, essa é a oportunidade! O Querô está com teste de elenco aberto para o curta-metragem “Edifício Brasil”, que será produzido pelos jovens das Oficinas Querô 2º ano. Por conta da pandemia e para evitar aglomerações, o teste de elenco está sendo online, por meio do envio dos materiais solicitados.

A procura é por homens de 21 a 29 anos. Os interessados devem enviar os seguintes materiais: Fotos de corpo inteiro e close; Trabalhos anteriores realizados como ator (links de vídeos, se possível); 1 vídeo de apresentação em plano médio, de até 1 minuto; além da gravação de uma cena que será sugerida pelo WhatsApp.

Os materiais devem ser enviados até segunda (06/set) para a jovem produtora de elenco MaFê, pelo WhatsApp (13) 99141-6568. As informações necessárias para o Vídeo de Apresentação e a Gravação da Cena serão orientadas pela produtora de elenco, após o seu contato pelo WhatsApp. Portanto, entre em contato o quanto antes!

Com patrocínio do Banco Votorantim, IBM, Petrocoque, Wilson Sons e Brasil Terminal Portuário, as filmagens estão programadas para acontecerem ainda este mês (setembro). Seguindo os cuidados necessários para a prevenção do coronavírus, o filme será realizado com equipe reduzida e rotativa, respeitando os protocolos de segurança necessários, especificados pelos órgãos oficiais de saúde.

O filme será do gênero Terror e contará a história de um casal LGBT que passará por situações inusitadas durante uma mudança. Mais informações sobre o filme ou dúvidas, com a produtora de elenco pelo WhatsApp ou pelas redes sociais: Instagram (@institutoquero) e Facebook (/institutoquero).

TESTES DE ELENCO ONLINE | CURTA “EDIFÍCIO BRASIL”

Data: até segunda (06/set)

Enviar materiais: Fotos de corpo inteiro e close; Trabalhos anteriores realizados como ator (links de vídeos); 1 vídeo de apresentação em plano médio (até 1 min.); a gravação de uma cena sugerida pelo WhatsApp

Quanto: Gratuito

Locais: Online, pelo WhatsApp (13) 99141-6568 (MaFê – Produtora de Elenco)

Sobre o Querô – Com 15 anos de história, o Querô é uma instituição sem fins lucrativos de Santos que busca promover o acesso à arte e a cultura e estimular a transformação humana e cidadã de jovens de baixa renda e moradores de comunidades por meio da capacitação e produção audiovisual, visando colaborar com a redução da desigualdade social. Até aqui, cerca de 500 jovens já se capacitaram nas Oficinas Querô e mais de 300 obras audiovisuais foram realizadas na Instituição, conquistando 96 prêmios. Mais informações em www.institutoquero.org