TRT da 7ª Região, no Ceará, divulga edital para concurso

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, no Ceará, divulgou edital de abertura para concurso público. O concurso visa provimento de cargos vagos do quadro permanente de pessoal da secretaria e oferece vagas para Analista Judiciário (nível superior) e Técnico Judiciário (nível médio). É importante que os candidatos aos cargos de Analista Judiciário (área jurídica), Analista Judiciário (área jurídica — especialidade em execução de mandados), Analista Judiciário (área administrativa) e Técnico Judiciário (área administrativa) estejam atentos à resolução nº 75/2009 do TRT – 7ª Região (Estatuto de Ética Profissional do Servidor do TRT da 7ª Região).

A realização das provas objetivas para todos os cargos é dia 11 de outubro de 2009 e acontecerá nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral, no Estado do Ceará. Haverá também prova prática nos dias 28 e 29 de novembro para o cargo de Técnico Judiciário (área administrativa — especialidade em transporte).

Inscrições, no período das 9h do dia 10 de agosto até as 14 horas do dia 14 de agosto de 2009. A taxa de inscrição será de R$ 49, 37 para os cargos de Técnico Judiciário e de R$ 63,37 para os cargos de Analista Judiciário.

Interessados podem acessar: www.concursosfcc.com.br.