II Seminário Municipal sobre Homossexualidade e Direitos Humanos

Imagem: Bandeira da Diversidade Sexual

A Secretaria Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, através do Programa Municipal de DST/AIDS e Hepatites virais, realizam no dia 25 de setembro de 2010 o II Seminário Municipal sobre Homossexualidade e Direitos Humanos no Hotel Foz do Iguaçu.

Essa segunda edição do seminário contará com a participação de representantes da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República de Brasília, da ONG APPAD – Associação Paranaense da Parada da Diversidade e do Transgrupo Marcela Prado de Curitiba como palestrantes do evento.

O evento, que se destina tanto a membros da comunidade LGBT, profissionais de saúde, estudantes e a comunidade iguaçuense em geral, acontecerá no Hotel Foz do Iguaçu na Avenida Brasil, 97 no centro da cidade no dia 25 de setembro; Este seminário é mais uma ação do projeto Cidadania LGBT do Programa Municipal de DST/AIDS e Hepatites Virais.

As inscrições já estão abertas e serão feitas apenas pela internet através do e-mail: [email protected] , as inscrições serão aceitas até dia 20 de setembro e são limitadas a 100 participantes.

Informações:

3522-6266 CTA – Centro de Testagem e Aconselhamento com Paulo César 9978-0957, Samyra 9143-0047, Túvia ou Sandra; ou ainda pelo e-mail:  [email protected]