Federal do Triângulo Mineiro abre inscrições para o vestibular 2011

Imagem: UFTM

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) abre às 9h desta segunda-feira (4) as inscrições para o vestibular 2011. O prazo vai até as 15h de 29 de outubro. O valor da taxa é de R$ 105 para concorrentes e de R$ 80 para treineiros. As inscrições devem ser feitas pelo site

Professores da rede pública do ensino fundamental e médio que queiram se candidatar a algum dos cursos de Licenciatura da UFTM e ao curso de educação física será concedida a
isenção total da taxa de inscrição do vestibular.

Esses candidatos deverão enviar documentos comprobatórios emitido pela Secretaria de Educação à Comissão Permanente de Concursos Discentes, à Rua Frei Paulino, 30, Bairro Abadia, CEP 38025-180, Uberaba, até o dia 29 de outubro.

O vestibular será aplicado em 5 de dezembro nas cidades de Uberaba e Belo Horizonte, em Minas Gerais, e em São Paulo. A segunda fase do exame, ocorre em 8 de janeiro de 2011, somente em Uberaba.

A instituição vai manter o formato do vestibular do ano passado e aproveitar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para compor as notas da primeira fase. Neste processo seletivo, a UFTM vai oferecer 844 vagas distribuídas entre 24 cursos de graduação.

Fonte: Globo.com