Giraffas oferece 240 postos de trabalho

Imagem: Giraffas

A rede de restaurantes Giraffas seleciona 240 profissionais para atuar em oito novas unidades que serão inauguradas em novembro e na primeira quinzena de dezembro nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Em São Paulo são oferecidos 120 postos de trabalho, distribuídos na capital paulista e nas cidades de Guarulhos, Ribeirão Preto e Itapetininga.

As demais vagas estão distribuídas pela região centro-oeste. Em Goiás a rede abre um restaurante no Shopping Portal Sul, em Aparecida de Goiânia. No Distrito Federal será aberta uma unidade no hipermercado Wal Mart da cidade de Águas Claras.

A rede também expande sua atuação no Mato Grosso, onde será aberta uma franquia no hipermercado Extra, em Cuiabá. E no Mato Grosso do Sul, será aberto um restaurante na cidade de Dourados, no Shopping Avenida Center.

Para cada nova unidade a rede seleciona 30 profissionais, sendo 27 vagas operacionais e 3 gerenciais. As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros.

Os interessados nos postos de trabalho operacionais devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.

As vagas gerenciais requerem que os candidatos tenham ensino médio completo e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fastfood, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Além disso, recomenda-se conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

O valor da remuneração não foi divulgado pelo Giraffas. Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os interessados nos postos de trabalho devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte: Aprendiz