Pizzaria Atlântico abre 70 vagas em PE

Imagem: Pizzaria Atlântico

A Pizzaria Atlântico abriu um processo seletivo para assinar a carteira de 70 profissionais. As vagas são para trabalhar na primeira unidade franqueada da empresa, que será inaugurada no próximo mês em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. As oportunidades são para contratação imediata e as remunerações variam de R$ 510,00 a R$ 1.200,00 mais benefícios como alimentação (feita no restaurante) e vale transporte. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

As vagas são para garçom, auxiliar de cozinha, cozinheiro, caixa, atendente e supervisor de loja. A carga horária é de 44 horas semanais, havendo o chamado serviço por escala em algumas funções. Após a primeira fase, de análise de currículos, os aprovados serão convocados para a segunda etapa, que consiste em entrevistas técnica e psicológica. De acordo com a empresa, ganharão pontos os candidatos que demonstrarem maior afinidade com a função pretendida.

A previsão oficial é que a nova unidade da Pizzaria Atlântico abra suas portas no próximo dia 10 de novembro, na Avenida Ayrton Senna, 777. Ao todo, vai gerar 130 empregos diretos, sendo que 60 vagas – especialmente para as funções consideradas de liderança – já foram preenchidas. É o primeiro estabelecimento aberto após a empresa formatar sua franquia em 2008.

De acordo com o diretor de planejamento e gestão do grupo, Ivo Lira, o funcionário que se destacar tem chances de subir na empresa. Para 2011, Lira afirma que há o planejamento para inaugurar outras duas unidades no Grande Recife. Já em 2012, os planos são de expandir a atuação do grupo para fora de Pernambuco. Atualmente, a Pizzaria Atlântico possui cinco unidades na região metropolitana e emprega 720 pessoas.

A unidade mais recente fica no bairro de Paissandu, no Recife. Na verdade, a casa funcionava com uma estrutura reduzida, oferecendo apenas o serviço de delivery. No ano passado, foi transformada em um restaurante de 100 metros quadrados e 90 lugares. A entrega em domicílio continua a funcionar, atendendo 20 bairros do Recife.

A rede atua no mercado há 23 anos – foi inaugurada em 1987, com a unidade de Jardim Atlântico, em Olinda – e espera atingir um crescimento de 19% no faturamento este ano, na comparação com 2009.

Fonte