Concursos com inscrições abertas somam 25,7 mil vagas

 

Pelo menos 87 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (10) e reúnem 25.776 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

O salário chega a R$ 19.643,80 no Tribunal de Justiça de São Paulo. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Na segunda-feira (10) os órgãos que abrem inscrições para 11.785 vagas são os seguintes: Câmara de Leme (SP), Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara D’Oeste (SP), Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT), Petrobras, Prefeitura de Caicó (RN), Prefeitura e Câmara de Campo Verde (MT), Prefeitura de Franca (SP), Prefeitura de Mongaguá (SP), Prefeitura de Pindaré Mirim (MA), Prefeitura de Piratini (RS), Prefeitura de Santa Helena (MA), Prefeitura de Santana do Paraíso (MG), Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas e Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (SP).

Saiba mais aqui