Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora – inscrições abertas

 

Abertas as inscrições para o programa de estágio da Petrobras

Até 17 de outubro, as inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, estão abertas. As oportunidades são tanto para estudantes de nível médio quanto superior e abrange várias localidades no país.

Os interessados nas vagas para nível superior devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Quanto aos estudantes de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na Companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

Experiência

O objetivo do Programa de Estágio BR é proporcionar aos estudantes uma experiência de aprendizagem profissional, capacitação técnica, e prática profissional, desenvolvendo as habilidades socioculturais e as relações de trabalho, fatores fundamentais para a atuação dos futuros profissionais.

Inscrição

Todas as informações sobre o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis no site. Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC 0800-789001. Aqueles que já se inscrevram anteriormente não precisam fazê-lo novamente.

Fonte: Blog da Petrobras