MS: Inscrições para cursos técnicos a distância terminam domingo

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) oferece 2.097 vagas em cursos técnicos a distancia (EaD) de Administração, Eventos e Serviços Públicos. O período de inscrições encerra-se no próximo domingo, dia 15.

Disponíveis em 22 municípios, os cursos, oferecidos em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR), prevêem um encontro presencial por semana, no período noturno.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio. A seleção será feita no dia 17 de janeiro, por meio de sorteio público.

Os municípios que oferecerão os cursos são: Água Clara, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Brasilândia, Bodoquena, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Eldorado, Jardim, Ladário, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Selvíria, Terenos, Três Lagoas.

Increva-se ou confira mais informações sobre os cursos no site do Instituto Federal de Mato Grosso: http://www.ifms.edu.br/2011/12/19/edital-0092011-proenifms-ead-22-municipios/

Com informações do IFMS