Natura seleciona estagiários para 2012

A Natura estendeu o período de inscrição do Programa Jovens Talentos 2012 até o dia 30 de janeiro.  O programa de estágio busca 36 universitários com previsão de formatura para dezembro de 2013, em diversos cursos, e que possuam conhecimento de inglês intermediário.

A oportunidade é aberta para jovens de todo o Brasil com disponibilidade de mudança para os locais das vagas: Cajamar/SP, Itapecerica da Serra/SP, Alphaville/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Os selecionados integrarão o programa por até dois anos.  Os estagiários recebem bolsa auxílio mensal de até R$1.218,00, Vale transporte, alimentação gratuita no restaurante da empresa, assistência médica e odontológica, seguro de vida e outros benefícios.

Natura

Que brasileiro não conhece um produto da Natura? Presente em oito países e líder do mercado nacional, a empresa é uma marca de cosméticos de origem brasileira que se destaca pelos valores. A Natura entende a cosmética como veículo de autoconhecimento e de transformação na vida das pessoas e as relações humanas como grande expressão da vida.

Não perca tempo! Inscreva-se!

Acesse o site do Programa Jovens Talentos 2012 através do link: http://jovenstalentosnatura.com/.

Com informações da Natura