SP: Empresa busca 103 jovens sem experiência

A Ong Solar dos Unidos busca 103 jovens, entre 17 a 24 anos, com ensino médio em curso ou completo e sem experiência. Os selecionados serão contratados pela empresa New Space para trabalhar em São Paulo, na Rodovia Raposo Tavares, próximo ao Carrefour.

Todos os contratados terão carteira assinada, salário de R$ 625,97, vale alimentação, lanche, assistência médica e odontológica, ônibus fretado ou vale transporte, seguro de vida e carga horária de 6h por dia, de segunda a sexta-feira, das 17h às 23h, e aos sábados das 11h às 17h.

Os interessados devem entregar currículo e os demais documentos necessários (RG, CPF, comprovante de escolaridade e certificado de reservista) em uma das três unidades da ONG Solar dos Unidos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16 h.

Seleção começa no dia 24/01

Atenção! Os interessados em conquistar o primeiro emprego devem correr. A seleção acontecerá na próxima terça- primeira, dia 24 de janeiro, na sede do Solar dos Unidos no Jd. Clementino.

Dúvidas e Inscrições

Para buscar mais informações sobre esse processo seletivo, entre em contato com a ONG Solar Unidos através do endereço eletrônico [email protected] dos telefones: (11)4685-5417 ou na sede da entidade, localizada na Rua Laudelino Gomes Ribeiro, 255 – Jd. Clementino, Taboão da Serra.

com informações da Solar dos Unidos