Fórum gratuito discutirá educação profissional e tecnológica em maio

fórum mundial de educação

I FMEPT foi realizado em 2009 no Distrito Federal

A programação do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) está repleta de atividades totalmente gratuitas. O evento será realizado de 28 de maio a 1º de junho de 2012, em Florianópolis, Santa Catarina.

Serão cinco dias de oficinas, debates, conferências, mostras de artes e inovação, feiras de economia solidária e gastronomia. O tema desta edição do evento é Democratização, Emancipação e Estabilidade.

Iniciativa do Fórum Mundial de Educação (FME), o II FMEPT também integra o calendário de preparação do Rio+20. Isso porque a sustentabilidade é um dos eixos temáticos do evento que será realizado em Santa Catarina.

Os trabalhos do fórum serão norteados pelos seguintes eixos temáticos: Educação, Universalização e Democratização; Educação, Trabalho e Emancipação; e Educação, Tecnologia e Sustentabilidade.

Inscrições e outras informações

Não perca tempo! Inscreva-se! As inscrições – totalmente gratuitas – só podem ser realizadas pela internet. Acesse o site do evento ou envie uma mensagem eletrônica para [email protected].

com informações do II FMEPT