MG: Vale seleciona jovens para Programa de Formação

O Programa Formação Profissional da Vale oferece 400 oportunidades de formação através de cursos de qualificação e experiência prática no Complexo Vargem Grande, em Minas Gerais.  As inscrições podem ser realizadas somente até o dia 31 de janeiro, pela internet http://www.vale.com.br/pt-br/carreiras/oportunidades-na-vale/programa-formacao-profissional-complexo-vargem-grande/Paginas/default.aspx

O programa é voltado para jovens com mais de 18 anos e nível médio completo. Os participantes receberão formação para os cursos de Operação de Equipamentos de Usina e Mina, os candidatos dessa formação deverão ter CNH D,  e Manutenção de Mina e Usina nas áreas Mecânica, Elétrica e Solda.

Serão 12 meses de programa. Durante o período teórico dos cursos será concedida uma bolsa auxilio mensal de R$ 465,00. Na parte prática, o participante receberá salário de R$1.150,00 e mais diversos benefícios.  As vagas em Belo Horizonte, Cachoeira do Campo, Itabirito, Nova Lima e Rio Acima/MG.

É necessário apresentar uma série de documentos de identificação durante o processo de seleção, como cópia da identidade, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. Acesse o site da Vale para ler a lista completa.

Com informações da Vale