SC: Inscrições para cursos de qualificação acabam no domingo

Terminam no próximo domingo, dia 29 de janeiro, as inscrições para cursos gratuitos de qualificação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São 502 vagas nas cidades de Araranguá, Florianópolis e Içara. Os interessados devem se inscrever através da página virtual da instituição: www.ingresso.ifsc.edu.br.

As oportunidades são voltadas aos jovens e adultos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A seleção será feita por sorteio público ou análise socioeconômica – dependendo do curso.

As oportunidades fazem parte do Programa Nacional de Integração entre a Educação Profissional com a Educação Básica de Jovens e Adultos (PROEJA) ou/e da Formação Inicial Continuada (FIC).

Serão oferecidas turmas de cursos como eletricista: instalador domiciliar, informática básica, costura industrial, inglês, espanhol, modelagem industrial, soldagem básica, técnico em panificação e confeitaria, modelagem plana e técnico em serviço de bar e restaurante.

Mais informações

Para saber quais cursos estão sendo oferecidos em cada região acesse a página do IFSC: www.ifsc.edu.br ou ligue gratuitamente para 0800 722 0250.

com informações do IFSC