SP: Inscrições para curso de inglês online terminam no dia 10

Governo do Estado de São Paulo abriu inscrições para preencher 25 mil vagas no curso gratuito de inglês online da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (Evesp). É preciso fazer a pré-matrícula até o dia 10 de fevereiro.

O curso é destinado aos alunos do ensino médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede estadual. As aulas vão de 5 de março a 27 de junho.

Quem cumprir os pré-requisitos terá até o dia 10 de fevereiro para fazer a pré-inscrição no curso através do Portal da Secretaria de Educação.  A relação dos candidatos aprovados – em critérios como histórico escolar e vagas por região – . será publicada no dia 14 de fevereiro no mesmo site.

Os selecionados deverão comparecer à escola de origem nos dias 15 e 16 para efetuar a matrícula. Haverá segunda chamada no dia 17, para matrícula nos dias 23 e 24, se houver desistência.

No momento da matrícula, os alunos receberão um headset (fone de ouvido) que poderá ser usado para assistir às aulas em computadores das escolas, residenciais ou outros.

com informações da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo