DF: Senac oferece cursos técnicos gratuitos

O Senac do Distrito federal vai oferecer 1.198 bolsas de estudos em cursos Técnicos e de Formação Inicial e Continuada. As inscrição só serão aceitas de 5 a 18 de março e através da internet, pelo site www.senacdf.com.br/psg, ou em qualquer Centro de Educação Profissional da instituição, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h.

Para participar é preciso possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos, residentes no Distrito Federal e que atendam aos requisitos exigidos pelo curso escolhido.

Os cursos oferecidos são: Administração de Serviços Hospitalares; Atendente de Lanchonete; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Confeitaria; Auxiliar de Pessoal; Auxiliar de Recursos Humanos; Auxiliar de Transporte e Distribuição; Cabeleireiro; Camareira em Meios de Hospedagem; Costureiro; Depilador; Editor Gráfico; Faturamento Médico Hospitalar; Garçom Básico; Logística de Transporte, Armazenamento e Distribuição; Manicure e Pedicure; Maquiagem Social; Merendeira; Montagem e Manutenção de Computadores/ Notebooks; Montagem, Configuração e Manutenção de Computadores; Operador de Computador; Organizador de Eventos; Pizzaiolo; Recepção em Serviços de Saúde; Recepcionista; Recepcionista de Eventos; Recepcionista em Meios de Hospedagem; Técnicas de Decoração com Frutas e Legumes; Técnicas de Operador; Técnicas de Operador de Caixa; Técnicas de Petiscos e Comida de “Buteco”; Técnicas de Produção de Pães Caseiros e Artesanais; Técnicas de Produção de Tortas Doces e Salgadas; Técnicas de Saladeiro; Técnicas de Telemarketing; Técnico em Contabilidade; Técnico em Podologia; Técnico em Redes de Computadores; e Web Designer.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir de 20/03/2012 nos Centros de Educação Profissional do Senac-DF e no site www.senacdf.com.br.

Estes cursos integram o Programa Senac de Gratuidade, uma parceria com o Governo Federal, e visa atender pessoas de baixa renda, estudantes ou egressos da educação básica e trabalhadores.

Mais informações

Para saber mais sobre os cursos, os pré-requisitos e formas de inscrição, entre em contato com o Senac-DF através do site http://www.senacdf.com.br/psg, em uma das unidades da instituição ou pelo Tele Senac: 3313-8877.

com informações do Senac-DF