RJ: Empreender seleciona educadores de inglês

O Instituto Empreender seleciona educadores de inglês para atuar no Programa Enter Jovem Plus. As oportunidades sao para jovens de 16 a 29 anos – que estejam cursando o 3 ano do ensino médio no mínimo – e morem próximo de Japeri, Caxias, Sao Gonçalo, Itaboraí e Mangueira.

É imprescindível que os candidatos tenham nível de conhecimento no idioma intermediário-avançado em inglês e conhecimento em informática. Serao realizados teste oral e escrito de proficiência na língua inglesa.

Contratação

O trabalho será realizado em escolas da rede estadual de ensino com foco na empregabilidade juvenil. O Empreender oferece uma remuneraçao de R$16 por hora de aula ministrada. A carga horária consiste em seis horas semanais, num total de 100 horas de trabalho.

Não perca tempo! Envie seu currículo para [email protected]

Instituto Empreender

É uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) com mais de uma década de existência. O Instituto Empreender desenvolve ações voltadas para a qualificação profissional e da educação para o trabalho de jovens em situação de risco pessoal e social de comunidades.

O Instituto também atua com a promoção do desenvolvimento local sustentável, mas tendo como proposta principal a formação para o mundo do trabalho e a promoção de empreendimentos locais.

Enter Jovem Plus

O Enter Jovem Plus é uma metodologia de qualificação social e profissional voltada para a empregabilidade de jovens.A metodologia, reconhecida pela USAID, UNESCO, Fundação Banco do Brasil e outras instituições, é aplicada em Sergipe, Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Conheça mais sobre o Instituto Empreender! Acesse o site da organização.

com informações do Instituto Empreender