Inscrições para voluntariado na Copa do Mundo terminam na sexta (21/09)

Fifa anunciou o Tatu-Bola como mascote da Copa do Mundo de 2014

Depois não diga que não avisamos! O período de inscrição do Programa de Voluntariado da Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014 vai até a próxima sexta-feira, dia 21 de setembro.

 Você pode?

SOMENTE SE você tiver 18 anos ou mais até trës meses antes da Copa das Confederações da FIFA e/ou da Copa do Mundo da FIFA, possui disponibilidade de 20 dias corridos e deseja fazer parte do time que vai realizar esses dois eventos no Brasil.

O que vou fazer?

Os cerca de 7 mil voluntários da Copa das Confederações da FIFA, no ano que vem, e 15 mil da Copa do Mundo da FIFA 2014 irão atuar em áreas como serviços de transmissão, serviços de alimentação, transporte, protocolo, credenciamento, tecnologia da informação, operações de imprensa, hospitalidade, serviços médicos, competições e outras.

Porque participar?

O Comitê Organizador Local (COL) deseja que o programa de voluntariado dos eventos seja um legado das Copas do Mundo e das Confederações ao expandir a cultura do voluntariado no Brasil e devolver ao mercado pessoas com experiência e treinadas para eventos de grande porte.

O voluntariado é uma ótima oportunidade de colaborar com um mundo melhor e ganhar experiência profissional. É também uma chance de fazer novos amigos, participar de um momento importante da história do país e melhorar a auto estima!

Assim como a equipe da Rio+20, a COL valoriza a diversidade no ambiente de trabalho. Por isso, os deficientes, gays e minorias culturais têm muito a somar ao programa!

Inscreva-se!

Acesse o link no banner disponível no site da FIFA (Junte-se à Nós!) e candidate-se!

com informações da Fifa