RJ: Furnas recebe inscrições para Jovem Aprendiz em novembro

(Fonte: Thinkstock)

Furnas, Eletrobras e Eletronuclear selecionarão 76 estudantes, com idade de 14 a 18 anos, no Rio de Janeiro, para o Programa Jovem Aprendiz. As inscrições devem ser realizadas nos dias 27 e 28 de novembro, das 9h às 16h, no Senai de Laranjeiras (Rua Esteves Júnior, 47 – Laranjeiras – Rio de Janeiro).

As oportunidades são para aprendizado nas funções de Assistente Administrativo, Eletricista da Indústria do Audiovisual e Webdesigner. Os jovens cumprirão jornada de 20 horas semanais e receberão, além de salário, auxílio transporte e alimentação.

Quem pode participar da seleção?

Jovens que que estejam matriculados no ensino Fundamental e Médio, ou que os tenham concluído. Portadores de necessidades especiais contarão com reserva de 5% das vagas. Já alunos de escolas públicas ou que comprovem renda familiar de até três salários mínimos terão pontuação extra, conforme o Edital do concurso.

Seleção

Para se inscrever, é necessário apresentar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e de escolaridade (ou certificado de conclusão de curso) e a ficha de inscrição preenchida.

Os candidatos farão provas de Português e Matemática no dia 11 de dezembro, no Estádio de São Januário, zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 0231 231 e 4002-0231, ou pelo e-mail [email protected].

Para ter acesso ao Edital, Modelos de Declaração e demais documentos da seleção fluminense do Programa Jovem Aprendiz de 2013, acesse ao site de Furnas.

Fonte: Furnas