8º Congresso GIFE oferece programação gratuita

gife fotoO 8o Congresso GIFE, que acontece de 19 a 21 de março, irá discutir o poder transformador do investimento social e terá agenda oficial e atividades abertas. Quatro eixos nortearão o evento, sendo eles: Inovação, Impacto, Escala e Redes.

Apostando em construções coletivas a partir de visões, caminhos e propostas de trabalho diversas, o GIFE estimula sempre a participação ativa, o engajamento e o diálogo. Para tal, oferece um espaço onde parceiros podem propor atividades gratuitas com a curadoria do Congresso. Ao todo serão 41 opções de debates participativos, workshops, painéis, lançamentos de livros e palestras.

“Financiando Transformações” será uma das mesas de destaque da programação, com Chris Stone, presidente da Open Society Foundations. Além disso, Jeffrey Sachs estará presente, falando sobre “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável: o desafio de criar uma rede de soluções”.

Impacto social, voluntariado, Plano Nacional de Educação e o empoderamento da mulher também serão tratados no 8o Congresso GIFE.

Alguns painéis precisam de inscrição prévia direto com a organização proponente. Para isso, veja os detalhes de cada uma delas na agenda do site, clicando na programação: www.congressogife.com.br.

Agenda

Quando: 19, 20 e 21 de março de 2014

Onde: WTC – Av. das Nações Unidas, 12559

Mais detalhes: www.congressogife.org.br

 

Fonte: GIFE