Palestras gratuitas promovem debate sobre carreira e mercado de trabalho

infojovem carreiraO Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN) realiza, até o dia 6 de junho, a Semana da Pós. Gratuito e aberto para  todos aqueles que estão se questionando sobre o que  fazer para alavancar a carreira, este evento trará uma série de palestras feitas por profissionais e executivos com experiências em diversas áreas de atuação. As palestras acontecerão no campus da UNIAN.

Na sexta-feira, dia 6 de junho, às 19h, o tema abordado será a teoria motivacional na gestão de pessoas, com a palestra presencial “Ganhador, vencedor ou campeão”, ministrada pelo professor Mario Rezende.

Amanhã, dia 5 de junho, é a vez de Sidnei Oliveira falar sobre o perfil dos jovens profissionais de hoje com o tema “Conectados, mas muito distraídos”. Sidnei é formado em Marketing e Administração de Empresas e autor de vários livros sobre Liderança e dos best-sellers da série Geração Y. Atualmente, preside a Sidnei Oliveira & Associados, é vice-presidente do Instituto Atlantis de preservação ambiental e membro do conselho do Fórum de Líderes Empresariais e articulista e colunista na Exame.com. A palestra será realizada nos estúdios da Anhanguera Educacional e transmitida, ao vivo, para todas as unidades, onde os participantes poderão interagir e questionar Sidnei Oliveira com o apoio da equipe organizadora do evento.

O Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN) fica na Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro de Niterói, Rio de Janeiro. Para participar, os interessados devem inscrever-se no site www.semanadapos.com.br. Vagas limitadas.

Fonte: Alfapress